domingo, 3 de janeiro de 2010

Metade Cheio, Metade Vazio.



Sabe quando um novo horizonte você vê na sua frente? E se sente feliz e disposta a enfrentar tudo? É assim como me sinto agora, feliz e disposta. Por um lado tudo vai bem eu sou feliz, minha familia é perfeita, eu tenho a melhor MÃE do MUNDO e cinco irmãs mais chatas e maravilhosas que conheço, tenho meus sobrinhos mais lindos e espertos (Isabella, Daniela, Gustavo, Richard, Cecília, Guilherme e Eduardo) gritando, se danando, chorando, enchendo e me fazendo sorrir com suas pérolas, tenho meus bichinhos de estimação(7 gatos e um cachorro, o Thoby) que amo muito e milhares de amigas. Tenho uma segunda familia, a Igreja, lá encontrei pessoas maravilhosas e que Deus me deu de presente. Penso que tá metade cheio.

Minha vida está correndo como a chuva corre no chão levando a sua frente folhas secas, mas não desejo folhas secas ao meu caminho, quero flores lindas. Quero me tornar independente, ser quem realmente sou, crescer, me libertar, ver o mundo, tentar e errar mas nunca desistir de tentar, arriscar, quebrar a cara, chorar, sorrir e realizar.

Por hora penso: ' Será que estou mesmo feliz? ' Dai penso que tá metade vazio.

Tenho planos e desejos a serem realizados, quero viajar, conhecer um novo país, uma nova cultura, quero e Vou. Decidi, é isso que me espera, a uma flor o vento. Que venha um ano cheio de descobertas. Deus está no centro de todas as coisas e sei que estou sendo guiada por Ele, serei feliz, serei eu, serei a metade que falta.

Serei AU PAIR. ;D

3 comentários:

  1. É exatamente como vc disse q eu me sinto flor...

    adorei seu blog!! =)

    seja bem vinda ao mundo au pair e boa sorte!!

    como tah o seu processo? conte =)

    bjokaaaaaa
    take care

    ResponderExcluir
  2. Oi Caah... como vai linda??

    Agora que vi que o seu "quem sou eu" está uma frase de C. Lispector.. Que massa... adoro tdo q ela escreve!! Essa frase é uma das minhas preferidas :D

    Caramba, jura?? Fico supeeeeer feliz q tenha gostado tanto e super obg pelo carinho =)
    Poxa não desejarei ter a relação q eu tenho com a minha mãe p/ ngm.. então, sinto mto!
    Mas boiei.. tu disse ai em cima no post q a sua mãe eh a melhor do mundo.. haha
    Ah minha as vezes fica melhorzinha.. mas continua sendo grosseira, falando coisas q me machucam e tdo mais!! Mas eh uma otima pessoa! E apesar de tudo eu a amo.. afinal, eh minha mae neah? me botou no mundo, me deu comida, casa...!!
    Flor.. não conte p/ ngm mesmo.. além das pessoas ficarem botando defeitos, te botando pra baixo.. mtas botam olho grande e as coisas acabam não dando certo!! Se for pra contar, conte pra pessoas q vc confia e que te querem bem!! Eu soh contei pros meus dois melhores amigos e pra minha cunhada (cm a qual eu tenho uma relação boa e dificil ao mesmo tempo..mas posso confiar nela,bom,é o que eu acredito)!!!

    ResponderExcluir
  3. (continuando..hahaha)

    Não deixe essas pessoas lhe fazerem desacreditar no que vc quer.. não perca a fé em si mesma viu??? VC PODE!!! é só dar tdo de si... estarei aqui pra te ajudar no q puder tah??

    JURA?? caramba, me faltam essas três coisas.. e eu tô ficando MALUCA sabe??? não tenho dinheiro, nem ingles, nem CNH.. e sem essas três eu vou ser au pair QUANDO?? NUNCA!!! argh... mas VAMOS CONSEGUIR!!! =)

    Como se consegue ganhar uma CNH?? haha me fale essa coisa mágina.. hahaha é TÃOO CARO PRA TIRAR! DEMORA UM TEMPO, É UM PORRE... e além do mais, os idiotas fazem de tdo pra vc nao passar!!! =/

    Q bom q vc jah vai fazer a incrição.. qria eu ter dinheiro pra fazer e pra fazer ingles tb =/

    Bom lindona, boa sorte com tdo, de coração.. qq coisa tô ai.. vamos nos ajudar e contar como tah indo o nosso processo!!!

    relaxa pelo texto ser grande.. jah viu o tam. do meu?? eu falo à bessaaaaaaaaaaaaa... kkkkk e eu ainda fui comendo palavras pra não ficar tão grande :O ahahhaa

    bjokaaaaaaaa, tô torçendo mto por vc!
    tô te seguindo =)
    take care

    ResponderExcluir