quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

' Tudo Posso Naquele que me Fortalece.' [Filipenses 4:13

Sonhos

Para muitos uma simples palavra. Para outros possui um dos significados mais lindos, palavra dona de uma responsabilidade muito grande. Quem nunca teve um que atire a primeira pedra. Porém, só quem realmente confia em si mesmo, tem garra e sabe o significado de cada lágrima, de cada sorriso, de cada noite acordada pensando como vencer mais uma batalha, tudo pra no final conseguir realizar o seu sonho. Claro que tudo na vida tem seus tropeços, que as vezes machucam e fazem desanimar, mas existe uma estrela dentro de cada um que nunca para de brilhar e não importa como você estiver se sentindo ela te guiará e mostrará a luz do fim do túnel.
Sonhe. Lute. Realize. Vença.
Preço nenhum paga o brilho no olhar ao ver cada sonho realizado.
Só que o seu sonho não atinge o objetivo sozinho, ele precisa de você,da sua fé.


2 comentários:

  1. Nossa,

    Perfeito....já estou imaginando os meus olhos brilhando de alegria no aeroporto ao deixar a minha familia no Basil.

    Tenho sonhos maiores é claro mas hoje este é o pricipal deles.

    ResponderExcluir
  2. Maravilhosoooooooo!!!

    Eu fico noites acordada imaginando tudo.. cada pedaçinho do meu sonho... de diversas maneiras... eh incrivel!!!

    E essa coisa dos olhos brilhando.. eu nem imagino como o meu vai ficar ao chegar no EUA.. vou chorar pra carambaaaaaaaaaaaa!!!

    Tenho sonhos maiores que eu mesmo, sou feita deles.
    É... aponta pra fé e rema.

    ResponderExcluir