quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Bem, depois de um longo tempo com o Blog fechado eu resolvi reabri-lo para fazer dele meu diário, e poder compartilhar com vocês um pouco de mim.
Confesso que to pra pirar, to aprendendo muita coisa nova coisas legais, estou numa fase cheia de descobertas e confesso também que eu to quase pirando, mas eu to muito muito muito muito muito feliz mesmo! Minha vida se resume em ser feliz e fazer o outro feliz. Sou feliz porque carrego comigo que TUDO que eu quero eu posso! E que existe mas em mim do que eu possa imaginar e eu tenho Deus no coração e isso basta para eu ter a paz para realizar tudo aquilo que eu quero.


Muito bom estar de volta, espero que gostem das postagens que prometo que vou fazer o possível pra mante-las em dia! Quero receber dicas e ideias tá!

beijão meus pedacim de rapadura *-*

3 comentários:

  1. cadê a imagem que eu inseri? e o titulo? valhaaaa

    ResponderExcluir
  2. ebaa isso cassinha, vamos blogar agora huahua

    ResponderExcluir
  3. Seja muito bem vinda de novo...uhauhauha
    Que Deus abençoe essa nova fase que esta começando agora (futura au pair)... Bjus

    Good Luck!!

    ResponderExcluir