quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Será que vai?


Esse titulo é bem doido, igual a mim! Quando eu abri esse blog eu fui com muita sede ao pote querendo agarrar o mundo com as pernas, mas vi que elas sao muito curtas (literalmente) e eu deveria esperar mais. Então fechei o blog. Reabri com mais uma vez muita sede, mas sem correr atras e nao dei muita importancia!

Mas agora sinto algo diferente, posso até voar porque sei que to com os pés no chão. Quero e vou ser au pair essa coisa louca toda combina comigo e por sorte eu encontrei umas loucas e maravilhosas em meu caminho, é por ela
s que to mais uma vez reabrindo essa budega aqui, pois eu sei que meu caminho ta mais bonito e cheio de vida depois que as conheci!

Então... Dei continuidade as loucuras auperianas e estou nessa de preencher o application!


Mais novidades em outra postagem!!!!

Um cheiro minhas flor ;***

9 comentários:

  1. ownnn q fofo...uma dessas loucas sou EU? =P
    aeww agora vai simm...se precisar de empurrao deixa comigo...xeru corujinha!!!

    ResponderExcluir
  2. Oownnn.. sera q isso também serviu p mim???????????

    ResponderExcluir
  3. é claroooo que sim!!!!

    minha corujinha e minha anjinha ^^

    voces sao a parte mais importante disso tudo!

    i love!

    ResponderExcluir
  4. aiii q lindoo!!
    love u 2

    xerinhooooo =***

    ResponderExcluir
  5. Oiee..Olha só o blog de quem eu descobri...da Cassinha...
    Florzinha...fiz um também...depois de uma passadinha lah...
    Bjos minha florzinha de rapadura...heheh

    ResponderExcluir
  6. Oooi Cassia. E ai menina, como esta esse processo heim????

    vem logo, beijos

    ResponderExcluir
  7. Espero que dessa vez vc siga em frente e consiga o seu objetivo.
    Também já tive vontade de ser Au Pair, mas agora meu objetivo mudou, estou estudando p concurso.

    Desejo a você sorte e sucesso. E não deista, persista mesmo q o caminho seja difícil.

    Estou seguindo seu blogger, se puder seguir o meu...tem post novo. É resenha da paleta 120 cores-Modelo A. Veja se você gosta.

    Obrigada.

    Beijos com um tom de rosa =***

    ResponderExcluir